A Presidente da Amatra12 Andrea Haus Bunn, e a Juíza do Trabalho Rafaella Messina Ramos de Oliveira, procederam no dia 12 de novembro a entrega dos prêmios do concurso de desenho organizado pela Amatra12, em parceria com o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho. Compareceram também os Juízes do Trabalho de Criciúma, Rosilaine Barbosa Ishimura Sousa e Vinícius Hespanhol Portella.

A Secretária Municipal de Educação, Roseli Maria de Lucca Pizzolo, compareceu à solenidade, além de diretores e professores de escolas municipais, alunos e pais.

Participaram do concurso os alunos da rede pública de ensino municipal, dos 3º e 4º anos.

As crianças vencedoras foram: Andrey Schardosim da Silva (1º lugar); Alice Gomes Ferrigo (2º lugar);  Gabriel de Moraes Lazzarin (3º lugar), e cada um recebeu uma bicicleta e uma caixa de lápis de cor de 60 cores. A Professora da criança do 1º lugar, Ana Cristina Viana Machado, recebeu como prêmio um Tablet Samsung. O aluno 1º colocado ganhou ainda uma bolsa de estudos de inglês, da Escola de Idiomas Yázigi.

O concurso ocorreu através da participação dos seguintes patrocinadores: Supermercados Imperatriz; FAESC, SENAR, SBT HD SC, Fischer e Yázigi Criciúma.