Estão abertas as matrículas para o novo curso de especialização da Amatra12, “Direito do Trabalho: o futuro do Trabalho e da Previdência”, conforme edital que pode ser acessado no site da associação. O documento também traz a nova grade curricular e a política de descontos nas mensalidades para servidores do Tribunal.

O curso conta com novas disciplinas, entre as quais destacam-se “Compliance Trabalhista”, “Relações de Trabalho na Era Digital” e “Responsabilidade Civil no Direito do Trabalho”. Outra mudança ocorreu na carga horária da disciplina de Direito Previdenciário, que foi ampliada em função da Reforma Previdenciária e será ministrada por dois juízes federais.

As aulas serão oferecidas na sede da Amatra12, em Florianópolis, nas segundas, terças e quartas à noite, a partir de março de 2020. Também estão abertas as inscrições para a pós-graduação oferecida em Blumenau, em convênio com a FURB, com aulas aos finais de semana e a cada 15 dias. Mais informações podem ser acessadas no site da Associação.

Formatura

Na última quinta (28) foi realizada na sala de sessões do Pleno a solenidade de encerramento da 27ª Turma do Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Preparação à Magistratura, mantido pela Amatra12 em convênio com a Univali. O Tribunal foi representado pelo desembargador Amarildo Carlos de Lima e a associação de magistrados pelo seu presidente, José Carlos Külzer, além dos juízes Daniel Natividade, professor da disciplina Direito Processual do Trabalho, e Andrea Pasold, da disciplina de Direito do Trabalho, patrono e paraninfa da turma, respectivamente.

 

Texto: Camila Velloso

Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC

Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 / 4307 /4348 - [email protected]

Download do Anexo