A Juíza do Trabalho Vera Marisa Vieira Ramos procedeu no dia 04 de dezembro em Chapecó a entrega dos prêmios do concurso de desenho organizado pela Amatra12, em parceria com o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho. 

O evento foi prestigiado pelas crianças e professores da rede pública municipal de ensino, e também pelo Prefeito de Chapecó, Luciano José Bullingon e pela Secretária Municipal de Educação Sandra Maria Galera. A Juíza do Trabalho Kismara Brustolin também compareceu no evento.

As crianças vencedoras foram Isabela Lorrainy Santin, Ana Júlia Farfus de Oliveira, e Eduardo Junior dos Anjos, e cada uma recebeu uma bicicleta e uma caixa de lápis de cor de 60 cores. A vencedora não reside mais em Chapecó, e por isso, a criança que ficou em 2º lugar no concurso ganhou também um curso básico de inglês no Yázigi; e a Professora da criança do 1º lugar, Cristiane, recebeu como prêmio um Tablet Samsung.

O concurso ocorreu através da participação dos seguintes patrocinadores: Supermercados Imperatriz; FAESC, SENAR, SBT HD SC, Yázigi Chapecó e Fischer.

Veja a notícia veiculada no site oficial da Prefeitura Municipal:  https://www.chapeco.sc.gov.br/noticia/1478/participantes-do-projeto-